Votações abertas para a etapa nacional do Talentos Fenae | Portal
11/10/18 13:41

Votações abertas para a etapa nacional do Talentos Fenae

 

Votacoes abertas para a etapa nacional do Talentos Fenae.jpg

A etapa nacional do Talentos Fenae já começou. A Fenae divulgou nesta quarta-feira (10), as obras concorrentes que se dividem em quatro categorias e oito modalidades, sendo elas Imagem (Foto e Filme), Literatura (Conto/Crônica e Poesia), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Música (Composição e Interpretação). Para conferir, basta acessar o site do concurso em talentos.org.br.

Além de conhecer os finalistas do concurso, a votação popular está aberta. Acesse o site www.fenae.org.br/talentos e escolha seus candidatos prediletos até o dia 5 de dezembro, dando notas entre 5 e 10. Para votar, efetue o login usando dados de cadastro do Mundo Caixa ou do Facebook. Os votos têm pesos diferentes: empregados Caixa associados às Apcefs têm peso 5, trabalhadores não associados têm peso 2 e não empregados têm peso 1. As notas serão calculadas com a soma entre a do júri popular e as avaliações do júri técnico.

Na votação do concurso, a APCEF/RJ é representada pelo Diretor de Assuntos Jurídicos da Associação, Heitor Menegale (Literário – Contos e Crônicas) e pelos participantes Ronaldo de Oliveira (Música – Interpretação e Composição), Luiz Eduardo Barros dos Santos (Literário – Poesia/Foto e Filme - Filmes/Artes Visuais – Desenhos e Pintura), Gilberto Neves Batista (Foto e Filme –Fotos) e Carlos Edilson Santos Tavora Junior (Artes Visuais – Desenho Infantil).

A final do concurso acontecerá no dia 8, em Natal (RN). O evento contará com a apresentação dos concorrentes de Música e a tão aguardada premiação dos ganhadores nacionais. “Na seletiva do Rio de Janeiro fomos muito bem representados e já nos sentimos vitoriosos por contar com a colaboração de participantes de tanta qualidade. Estamos ansiosos para a final do Talentos Fenae”, disse Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ.

 

Os troféus dos vencedores referentes as categorias Imagem (modalidades Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho, Pintura e Desenho Infantil) e Literatura (Contos/Crônicas e Poesia) serão entregues na edição especial do Café Legal do mês de novembro, cujo o tema será “Direito à Privacidade”, a ser realizado, excepcionalmente, no dia 27, a partir das 9h, na Sede Administrativa da APCEF/RJ, no Centro do Rio.

 

 

Compartilhe