Atendimento diferenciado da APCEF/RJ facilita a vida dos que têm dificuldades com o precário Saúde Caixa | Portal
11/04/18 10:04

Atendimento diferenciado da APCEF/RJ facilita a vida dos que têm dificuldades com o precário Saúde Caixa

 

saude caixa _1_.jpg

Os associados da APCEF/RJ, sobretudo os aposentados e pensionistas, ganharam mais um serviço de qualidade. Perante as dificuldades enfrentadas pelos beneficiários do Saúde Caixa, em decorrência do serviço precário e de baixa qualidade do plano, a Associação disponibilizou serviço exclusivo para dirimir dúvidas e resolver questões relacionadas ao cadastramento, encaminhamento de demandas junto ao plano, etc.

O atendimento, que vem sendo realizado na Sede Administrativa da APCEF/RJ (Avenida Treze de Maio, 23, Sobreloja, Centro do Rio de Janeiro) tem facilitado a vida dos beneficiários que necessitam de auxílio para pedido de reembolso, pedido de autorização prévia, inclusão de dependentes, emissão de Informe de Rendimento de IRPF e muitas outras necessidades.

Aos que precisam acessar o site do plano de saúde e estão com dificuldades, os atendimentos na Associação acontecem de 2ª a 6ª, das 10h às 16h. Para tanto, é necessário informar dados pessoais para o cadastro, número de matrícula, recibos médicos de até 6 meses para os casos de reembolso, dados da clínica e procedimento a ser autorizado em casos de autorização prévia.

Com atendimento presencial realizado na Sede Administrativa da APCEF/RJ, a vida dos associados tem sido em muito facilitada, pois problemas que pareciam insolúveis, são prontamente resolvidos pela equipe da Associação. Mais informações através do telefone (21) 2240-5937.

Compartilhe