APCEF/RJ promove curso gratuito de CPA-20 na Sede Administrativa | Portal
06/11/18 15:48

APCEF/RJ promove curso gratuito de CPA-20 na Sede Administrativa

curso-cpa.jpg

A Caixa Econômica Federal é o único banco no Brasil que exige certificação para todos os gerentes de carteira e, buscando formas de auxiliar os empregados da Caixa que correm risco de serem descomissionados de seus cargos, caso não tenham o certificado, a APCEF/RJ em parceria com a Fenae oferece aos associados o curso preparatório presencial para certificação CPA-20 (Certificação Profissional ANBIMA - Série 20).

As aulas serão ministradas nos dias 26 a 29 de novembro e 3 a 12 de dezembro das 19h às 22h, na Sede Administrativa da Associação (Avenida Treze de Maio, 23, Sobreloja), no Centro do Rio de Janeiro. Para se inscrever, basta enviar nome completo, telefone e CPF para o e-mail rededoconhecimento@fenae.org.br ou ligue para (61) 3041-9815. A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 21 de novembro.

O curso será ministrado pelo professor Bruno Lopes, formado em economia pela UFF e sócio do IFB - Instituto de Formação Bancária, empresa com ampla experiência no mercado de treinamento e capacitação.

Entendendo a necessidade de realização do curso ao quadro social, o Presidente da APCEF/RJ Paulo Matileti, renovou a dobradinha com a Fenae, para mais um ano, promover aos empregados da CEF do Rio de Janeiro esse curso tão importante. “A Caixa está cobrando dos gerentes as certificações e ameaçando os empregados com descomissionamentos. Buscando sanar tal questão, vamos oferecer dois cursos este mês e em dezembro. Não percam essa oportunidade e participe desse importante curso”, convida Matileti.

 

Compartilhe